UNIANDRADE MARCOU PRESENÇA NO X CONGRESSO BRASILEIRO DE FARMÁCIA HOMEOPÁTICA

O coordenador Javier Gamarra representou a UNIANDRADE e o curso de Farmácia no X Congresso Brasileiro de Farmácia Homeopática, que aconteceu na UFRJ. Ele também ministrou uma palestra  com o tema “Experiências Exitosas no Ensino de Graduação”, no IX Fórum de Ensino de Homeopatia. O evento foi um dos mais proveitosos congressos homeopáticos do país.

O encontro contou com a presença de 300 participantes, dentre profissionais, docentes, pesquisadores, dirigentes e alunos.

As diversas palestras abordaram ensino homeopático, novos horizontes da farmácia homeopática, experiências internacionais (destaque para o cenário na Índia, Grã-Bretanha e atuação homeopática na África), atuação do farmacêutico no cuidado ao paciente com indicação, prescrição e intervenção em casos agudos, modelos de pesquisa e mecanismos de ação dos medicamentos homeopáticos.

O acadêmico do curso de Farmácia da Uniandrade ,Juvenal Correia Neto, também participou ativamente do evento.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)