PROJETO “UNIANDRADE CAMPUS EXPERIENCE"

Os estudantes do Colégio Dom Bosco realizaram uma visita guiada ao Campus da Cidade Universitária. Eles também puderam fazer a prova do vestibular simulado da Instituição e realizar uma atividade prática no Laboratório de Farmácia.
Após a fala de boas- vindas do coordenador do curso, Javier Salvador Gamarra Junior, o professorTrajano Felipe Barrabas Xavier da Silva e quatro alunas, Danielle Tamara Serra Santos, Mayara Konno, Sthephanie dos Santos e Viviane Fávero recepcionaram os 20 visitantes com uma atividade em laboratório, denominada “Produção de cosméticos artesanais”.
A ação faz parte do projeto “UNIANDRADE CAMPUS EXPERIENCE”, que traz até a Instituição alunos de diversas escolas de Curitiba.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO