CURSO DE FARMÁCIA E TUTORES DO RISO FAZEM AÇÃO SOCIAL COM ONG REVIVA

Os alunos do curso de Farmácia realizaram, no campus da Uniandrade, uma campanha de coleta de fraldas geriátricas em apoio à Organização Não Governamental – ONG Reviva. A entidade, sediada em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, atua em favor das pessoas em situação de vulnerabilidade social, tendo como público alvo os diversos grupos sociais: crianças, adolescentes, jovens e idosos que perpassam por doenças terminais, necessidades especiais e precisam de atendimento específico e/ou diferenciado.

O resultado da campanha foi a arrecadação de mais de 300 pacotes de fraldas, doados por alunos dos mais variados cursos da Uniandrade. Além disso, a ação incluiu a participação ativa dos alunos de Farmácia e do projeto Tutores do Riso (coordenado pelo curso de Enfermagem), na festa organizada pela ONG para celebrar o Dia da Criança. Os alunos do curso de Farmácia da Uniandrade participaram com serviço voluntário atendendo os presentes, sendo monitores das crianças que participaram dos jogos e brincadeiras. Os Tutores fizeram a animação da festa!

Conheça a Uniandrade

JANEIRO

01 a 29 - Período de férias escolares

17/01 a 17/02 - Período da solicitação de troca de curso, turno e/ou dispensa