FARMÁCIA NA SEMANA DE AVALIAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

O curso de Farmácia, atendendo ao calendário institucional, fez mais uma edição da Avaliação Multidisciplinar (AVM). Uma das etapas necessárias e importantes dentro do processo educacional dos cursos de graduação da Uniandrade, a AVM é uma grande ferramenta para identificar como o curso está evoluindo no contexto didático-pedagógico.

A AVM de Farmácia foi organizada coletivamente, com os professores elaborando questões compatíveis com formato ENADE e/ou de concursos públicos. As questões foram organizadas e selecionadas pelo NDE e finalmente o Prof. Thiago Burda Mayer elaborou o caderno de prova.
A avaliação foi aplicada a todos os períodos e nos dois turnos, sendo a mesma prova para o curso inteiro. Cerca de 400 alunos fizeram a prova, com uma participação efetiva de mais de 70%. Os resultados da AVM serão utilizados depois, pelas diversas instâncias do curso como instrumento de análise e depois para definição de medidas que fortaleçam o desempenho das disciplinas e dos alunos.
A coordenação de curso agradece o empenho e participação de todos os envolvidos nesta ação!

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)