ALUNOS DOS CURSOS TECNÓLOGOS DA UNIANDRADE PARTICIPAM DE PROJETO INTEGRADOR

Os alunos dos cursos tecnólogos da Uniandrade  deverão elaborar planos de negócios para empresas reais, que ao final, avaliarão o trabalho em uma banca, juntamente com os professores, e  irão propor a 'aquisição' ou não do projeto.

O projeto busca aprimorar o conhecimento dos alunos de forma prática, promovendo o empreendedorismo, interdisciplinaridade e vivência de mercado.

No semestre passado, os alunos de marketing realizaram o primeiro desafio, com resultados bem positivos. Das quatro empresas incubadas, três 'compraram' o projeto. Além disso, tivemos um aluno empregado pela empresa incubada.

Neste semestre, duas das empresas incubadas já avisaram que irão observar os alunos para contratarem um dos talentos da UNIANDRADE.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)