Ações gratuitas acontecem em 07 de março

Uniandrade promove ações gratuitas à comunidade pela saúde da mulher

Atividades em comemoração a Dia Internacional da Mulher oferecem diversão, saúde e conhecimento

No próximo dia 07 de março, a Uniandrade reúne alunos e docentes para oferecer uma série de ações, todas gratuitas e abertas ao público, em comemoração ao Dia internacional da Mulher, que acontece em 08 de março. O evento, promovido por diversos cursos, acontecerá das 9h às 16h, em frente ao Campus Cidade Universitária.

Sob a supervisão dos professores, os estudantes estarão divididos em grupos para prestar diferentes tipos de serviços a pessoas de todas as idades, como verificação de pressão arterial, avaliação nutricional e prática de atividades físicas.

Além de adquirir conhecimento, os presentes poderão vivenciar como trabalham os futuros profissionais da Uniandrade.

“Ações como essas são formas que a Uniandrade possui para manter seu compromisso de atuar em benefício da melhor formação, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida da população”, revela a Prof.ª Ana Maria Cordeiro Vogt, diretora da Uniandrade.

Atividades:

Enfermagem: Orientações sobre saúde e verificação de pressão arterial;

Educação física: Realização de atividades físicas;

Estética:  “Quick massage” e hidratação das mãos;

Nutrição: Avaliação nutricional;

Direito: Orientações sobre violência doméstica - Lei Maria da Penha;

Farmácia: Orientações sobre o uso de contraceptivos e demais medicamentos.

Ações pelo Dia Internacional da Mulher

Data: 07 de março – sábado