Uniandrade programa recepção de calouros

Conforme Calendário Escolar do Centro Universitário Campos de Andrade - Uniandrade, no mês de fevereiro inicia-se mais um período letivo. Para receber os novos alunos, a Uniandrade preparou diversificada programação cultural, educativa e de responsabilidade social para receber os novos alunos. As atividades fazem parte do Programa de Recepção aos Calouros.

Confira o que acontece no Campus!

Calouros, sejam bem-vindos!

ADMINISTRAÇÃO

O “trote” será realizado pelos docentes e veteranos, que realizarão uma aula especial de apresentação da carreira e de toda a infraestrutura que a Uniandrade oferece aos futuros profissionais.

FARMÁCIA

Os calouros de Farmácia serão recepcionados por docentes e veteranos com uma aula especial e um passeio pela Instituição para conhecer, principalmente, os laboratórios.

BIOMEDICINA / CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

A força da Uniandrade estará presente também em Biomedicina e Biologia. Os calouros serão recepcionados pelo professor e poderão conhecer a biblioteca e os laboratórios, que proporcionam a prática profissional ainda na graduação.

NUTRIÇÃO

A nutrição recepciona seus calouros com visita aos laboratórios e duas palestras: a primeira, sobre transtornos alimentares, e a segunda será um relato sobre estudos realizados com índios no norte do Brasil.

Ao final, um Coffee break saudável reunirá calouros e veteranos em um clima de descontração com sorteio de brindes e trote solidário com arrecadação de alimentos.

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

A “aula trote” será ministrada pelos alunos, em uma programação animada com direito a bexigas e apitos. Os calouros também vão conhecer mais sobre o curso e a atuação da Uniandrade. O cuidado com a Responsabilidade Social será lembrado com o lançamento de uma campanha que arrecadará alimentos e brinquedos para crianças carentes.

O ciclo de recepção do curso terá continuidade com a palestra "O profissional de TI e o mercado de trabalho" proferida pelo aluno Ricardo Raouber, do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Na sexta-feira, um piquenique comunitário nas dependências da instituição e um campeonato de futebol entre professores, calouros e veteranos prometem divertir e integrar a comunidade acadêmica.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)