Biomedicina participou da Caminhada do Idoso

A UNIANDRADE promoveu a sua primeira Caminhada do Idoso, em homenagem ao Dia Internacional do Idoso. O evento teve apoio de empresas e da  mídia e contou com participação do projeto comunitário Tutores do Riso, responsável pela animação dos presentes. Centenas de alunos, professores, familiares e idosos estiveram concentrados na Praça Santos Andrade e percorreram o trajeto até a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. Um carro de som conduziu e animou todos os participantes, que se exercitaram, cantaram, pularam, riram e chamaram todo o centro de Curitiba para brincar.

O curso de Biomedicina trabalhou intensamente para divulgar o evento e mobilizar alunos e professores. Contamos com a participação da aluna monitora da Caminhada, Marillise Silvaes Moraes, da manhã, que trabalhou bastante orientando os participantes e apoiando a logística, além de outros acadêmicos e o coordenador do curso. Após uma hora e meia de diversão, o evento foi encerrado no Centro Cívico. Foi um sucesso e a promessa é que ano que vem terá nova edição!

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)