BIOMEDICINA PROMOVE CURSO DE REPRODUÇÃO HUMANA ASSISTIDA

O curso de Biomedicina promoveu a aula  de Reprodução Humana Assistida no dia 17 de outubro. Idealizado e organizado pela docente Juliana Schauren, com apoio da coordenação, o evento contou com a participação de mais de vinte acadêmicos, profissionais, além de alunos monitores. A ministrante, Dra. Fernanda Souza Peruzzato é biomédica formada pela URGS, com vasta experiência no campo, mestranda do programa de Biologia Celular e Desenvolvimento da UFSC e responsável pelos laboratórios de reprodução assistida da clínica Fecondare, em Florianópolis-SC. Com uma profissional de alto gabarito, a participação entusiasmada dos inscritos e  de um grupo de alunos monitores atuantes, o curso foi um sucesso!

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO