CURSO DE BIOMEDICINA REALIZOU AVALIAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Dentro do calendário acadêmico dos cursos da Uniandrade um dos momentos mais importantes é a Avaliação Multidisciplinar (AVM). A avaliação é caracterizada por ter questões baseadas em modelos de provas de concurso público e do Exame Nacional de Avaliação do Desempenho Estudantil – ENADE, ela é elaborada em formato coletivo.

Todo o corpo docente do curso de Biomedicina trabalhou durante aproximadamente um mês para elaborar questões, definir a escolha de quais comporiam o caderno de prova e qual o formato de aplicação.
Finalmente, no dia oito de outubro, nos turnos diurno e noturno, todos os alunos de Biomedicina receberam a prova em suas salas de aula e a responderam. Registrou-se uma grande participação dos acadêmicos, com 89% dos alunos participando do processo.
A AVM é uma ferramenta importante no processo de avaliação e aperfeiçoamento da qualidade do ensino nos cursos de graduação, além de ser um grande momento para se familiarizar com o formato de questões desses modelos de prova.
A Coordenação de curso agradece a participação e envolvimento de todos os professores, agradece e parabeniza a maciça adesão dos alunos à prova e também agradece e parabeniza ao Prof. Thiago Burda Mayer, responsável pela elaboração e revisão final da prova AVM de Biomedicina.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)