CURSO DE MODA MARCARÁ PRESENÇA EM IMPORTANTES EVENTOS DO SEGMENTO.

O curso de Moda da Uniandrade marcará presença na 1ª AMA/CURITIBA – Amostra de Moda Autoral – que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro, no Memorial de Curitiba.

O evento foi motivado pelo diagnóstico gerado em dois Encontros de Designers de Moda de Curitiba, que aconteceram em dezembro e março, realizados pelo IMOP – Instituto de Moda do Paraná – e IBQP – Instituto Brasileiro de Qualidade e Produtividade. Neste diagnóstico, uma das necessidades apontadas pelos participantes do Encontro foi a importância de um evento para dar visibilidade à moda autoral de Curitiba.

A  UNIANDRADE também estará no 3º Encontro de Designers de Moda de Curitiba, no dia 9 de setembro, no IBQP. O tema  desta ação é “A Moda Como Economia Criativa. Criar/Comunicar/Lucrar”.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)