ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPARAM DO “PROJETO HORIZONTES” E “JUSTIÇA NO BAIRRO”

Os alunos do Curso de Direito da Uniandrade participaram do “PROJETO HORIZONTES”, coordenado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região. Eles prestaram atendimento aos Reclamantes (Trabalhadores) em processo executivos suspensos e/ou sem movimentação nas Varas Trabalhistas. Já no “PROJETO JUSTIÇA NO BAIRRO”, ocorrido na cidade de Rio Negro – PR, contamos com a presença de quatro acadêmicos da Instituição. Os alunos da Uniandrade foram os únicos a efetuar os atendimentos litigiosos e, numa demonstração de que estão no caminho certo da aprendizagem, souberam responder ao questionamento que lhes foi imposto pela comunidade.

Conheça a Uniandrade

FEVEREIRO

Até dia 17
 - Período da solicitação de troca de curso, turno e/ou dispensa, e
solicitação de trancamento de disciplina em Adaptação e dependência - solicitação de disciplina em aula.

13 a 18 - Período de sensibilização AVA das disciplinas em EaD.

23 - Reunião CPA.

23 e 24 - Colação de grau 2/2016.

24 - Reuniões do CONSEPE e CONSU.

27 - Feriado Carnaval.

28 - Recesso Acadêmico.