ALUNOS DA UNIANDRADE PARTICIPAM DE EVENTO DA OAB

Os acadêmicos do curso de Direito da Uniandrade vão participar da ação e Cidadania promovida pela OAB neste sábado (30), na Praça Santos Andrade, das 9 às 17h.

O aluno que comparecer neste evento receberá o certificado de presença pela OAB de uma hora complementar. Quem participar da ação, receberá 4 horas.

Serão arrecadados, em todas as subseções, livros e tabuleiros de xadrez, dando continuidade a campanha “Livros da Liberdade”, desenvolvida em 2014 com o objetivo de contribuir para o Projeto de Remição de Pena pelo Estudo através da Leitura desenvolvido no Sistema Prisional do Paraná.

Tipos de livros a serem doados: livros de literatura clássica, universal, filosofia, sociologia. Não serão aceitos livros jurídicos, didáticos, enciclopédias e livros de cunho discriminatório.

Tabuleiro de xadrez: Tabuleiro de lona / napa, com peças tridimensionais em plástico e sacolinha.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)