ALUNOS DO CURSO DE DIREITO PARTICIPAM DE PROJETO DO TRIBUNAL REGIONAL

Atualmente há cerca de 28 mil processos arquivados.

Os alunos do Curso de Direito da Uniandrade participam do “Projeto Horizontes” do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região – Curitiba – Paraná. O Projeto tem por objetivo a revisão dos processos arquivados provisoriamente nas varas do trabalho de Curitiba. São casos em que o processo é paralisado, em razão de não terem sido encontrados bens e valores do devedor, ou, ainda, quando alguma das partes não é localizada.

Os processos permanecem em tal situação até uma parte se manifestar. Em muitos casos, a falta de manifestação resulta em processos arquivados por longo período. Dessa forma, o Projeto Horizontes contribui para evitar esse fato. Há a tentativa de localização das partes e o empenho em reunir os envolvidos e incentivar um acordo.

MARÇO

11 e 25 -
Projeto Integrador para todas as disciplinas com aulas na segunda-feira

23 - Reunião CPA