UNIANDRADE participou da Cúpula de Prefeitos no Rio de Janeiro.

Os professores do curso de Educação Física,  ADALBERTO LOPES e CLAUDIA ALBERICO participaram da Cúpula de Prefeitos, realizada no Rio de Janeiro.

O evento abriu a comemoração dos 10 anos da EMBARQ Brasil e contou com a presença de lideranças nacionais e internacionais que mudaram ou estão transformando o modo como pensamos e nos relacionamos com nossas cidades. A iniciativa é uma forma de  compartilhar ideias, boas práticas para a construção de cidades mais inclusivas e humanas.

Os ex-prefeitos visionários Jaime Lerner (Curitiba), Ken Livingstone (Londres), Mary Jane Ortega (San Fernando), Enrique Peñalosa (Bogotá) e Sam Adams(Portland)  deram seu testemunho de que é possível vencer a burocracia, o pessimismo, a descrença e desenvolver projetos sustentáveis para as cidades.

Conheça a Uniandrade

JANEIRO

01 a 29 - Período de férias escolares

17/01 a 17/02 - Período da solicitação de troca de curso, turno e/ou dispensa