UNIANDRADE PARTICIPA DE ENCONTRO INTERNACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA E SAÚDE

Os alunos de Educação Física da UNIANDRADE e os professores Adalberto Lopes e Claudia Alberico participaram do I Encontro Internacional de Atividade Física e Saúde. O evento foi promovido e organizado pelo Centro de Estudos em Atividade Física e Saúde (CEAFS), em parceria com o Departamento de Educação Física (DEF/UFPR).

O evento teve o intuito de discutir as perspectivas científicas e atuação do profissional na infância e adolescência e contou com palestrantes nacionais e internacionais renomados na área, dentre eles Dr. Fabio Fontana (University of Northern Iowa - USA), Dr. Wagner de Campos (UFPR) e Dr. Dartagnan Pinto Guedes (Unopar).

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO