ALUNOS DE ED. FÍSICA REALIZARAM TRILHA NO LITORAL

Nossos acadêmicos de Educação Física fizeram a trilha do Morro do Boi, em Matinhos. A atividade faz parte da disciplina de Esportes da Natureza e Aventura. Os alunos adoraram encarar os obstáculos.

“A mata fechada, o solo escorregadio foram apenas alguns obstáculos que encontramos pela trilha. O contato com a natureza, respirar ar puro nos incentivou a encarar isso. E a linda praia paradisíaca que encontramos no final da trilha foi o grande prêmio por essa aventura. Para mim, esportes de aventura me ajudam a descobrir o quanto é rica a nossa natureza, e a vontade de explorar cada vez mais lugares assim, me anima ainda mais a praticar este tipo de atividade".

Depoimento de Aurileno Moreira Bernardi
Aluno do 2º Período de Bacharel em Educação Física da Uniandrade