PROFESSOR DA UNIANDRADE TEM TRABALHO ACEITO EM CONGRESSO BRASILEIRO.

O pesquisador e professor de Educação Física, Adalberto A. S. Lopes, teve seu trabalho de coautoria aceito no 10° Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde. Convidados nacionais e internacionais debaterão como as diferentes formas de desigualdade afetam a prática de atividade física e quais possíveis políticas públicas seriam capazes de impactar de forma positiva nos níveis de atividade física e saúde da população.

O evento será realizado em São Luís - MA, de 11 a 14 de Novembro do corrente ano.
Maiores informações a respeito do evento: www.cbafs.org.br

O trabalho aceito foi intitulado "ATIVIDADE FÍSICA E AMBIENTE CONSTRUÍDO: ASSOCIAÇÕES ESPECÍFICAS AOS DOMÍNIOS E TIPOS DE ATIVIDADES EM ADOLESCENTES PERTENCENTES À COORTE DE 1993 DE PELOTAS-RS”, liderado por Inácio C. M. Silva e com coautoria de Adriano Akira F. Hino; Adalberto A. S. Lopes; Ulf Ekelund; Rodrigo S. Reis; Pedro R. C. Hallal.

Conheça a Uniandrade

JANEIRO

01 a 29 - Período de férias escolares

17/01 a 17/02 - Período da solicitação de troca de curso, turno e/ou dispensa