PROFESSORA DA UNIANDRADE TEM TRABALHO ACEITO EM CONGRESSO INTERNACIONAL

A docente de Educação Física, Claudia O. Alberico, teve dois trabalhos aceitos em congressos de renome internacional. O primeiro, que conta com a coautoria do também professor da casa, Adalberto Lopes e Edina Camargo, docente da PUCPR, será publicado nos Anais do Congresso Brasileiro de Atividade Física e Saúde. Já o trabalho intitulado "CONTEXT-SPECIFIC PHYSICAL ACTIVITY AND SEDENTARY BEHAVIOR IN A SAMPLE OF BRAZILIAN ADOLESCENTS" foi aceito para publicação no Active Living Research, congresso internacional que será realizado em Clearwater Beach, na Flórida/EUA, de 31 de Janeiro a 3 de Fevereiro de 2016. Este trabalho ainda conta com a coautoria de professor reconhecido internacionalmente nos estudos de Ambiente e Atividade Física, prof. Dr. Rodrigo Siqueira Reis e o holandês Jasper Schipperijn, PhD.

Maiores informações: www.cbafs.org.br e www.alr-conference.com

Conheça a Uniandrade

JANEIRO

01 a 29 - Período de férias escolares