ATIVIDADES LÚDICAS E DIVERTIDAS

Alunos experimentam atividades que estimulam diferentes sentidos

Os alunos do 2º período de Educação Física - tiveram no dia 03 de Novembro - sua primeira experiência no âmbito escolar. Incentivados pela Professora Alessandra Bitt a realizar uma atividade lúdica com crianças, o grupo planejou alguns exercícios envolvendo a parte motora, cognitiva e psicossocial.

O local foi a Escola Municipal Terezinha Toczek,localizada em São José dos Pinhais sob Direção de Maria Sueli Possebon, uma escola de 1ª à 5ª série.

A principio, o grupo chegou receoso ao local - pois não sabiam como seriam recebidos e se teriam controle das crianças, mas no decorrer das atividades se soltaram e se sentiram mais confiantes.  As crianças ficaram impressionadas e alegres com os materiais levados pelas alunas como bolas de handebol, cones, bambolês e cordas.

A missão foi bem sucedida! "É muito bom arrancar sorrisos de crianças, e dá para ver nos seus rostos a carência por atenção na hora de se divertir, sem dúvidas a Licenciatura é minha vocação" finalizou Leticia Grzibovski (aluna do Curso de Educação Física da Uniandrade).

Conheça a Uniandrade

JANEIRO

01 a 29 - Período de férias escolares

17/01 a 17/02 - Período da solicitação de troca de curso, turno e/ou dispensa