ALUNOS DA UNIANDRADE PROMOVERAM “JÚRI SIMULADO” COM BASE EM DOM CASMURRO

Ação foi promovida pelos alunos de Letras.

Os alunos do 5° período de Letras da UNIANDRADE promoveram um Júri Simulado, julgando a suposta traição de Capitu, com base no livro Dom Casmurro, de Machado de Assis.

O Julgamento, que foi acompanhado por outros alunos também do curso de Letras e Pedagogia foi um sucesso! Os alunos, além de conhecerem um pouco mais sobre a obra Dom Casmurro, puderam também conhecer o procedimento do Tribunal do Júri. Todos, ao final, puderam ter suas próprias convicções sobre a materialidade e autoria do crime de Capitu.

Mas a decisão coube ao Conselho de Sentença, o qual, por quatros votos a três, inocentou Capitu.

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)