CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA FEIRA DE EMPREGABILIDADE DA UNIANDRADE

Nossa Instituição, em parceria com agências de emprego de Curitiba, ofereceu diversas vagas para pessoas que estavam em busca de uma colocação no mercado de trabalho.

Alunos e professores do curso de Gestão de Recursos Humanos orientaram as pessoas quanto ao preenchimento correto de um currículo e também deram dicas de comportamento para entrevistas de emprego.

Esta é mais uma ação do programa Uniandrade Social. Cuidar da população curitibana é uma das responsabilidades sociais da instituição. Formamos profissionais qualificados e, acima de tudo, cidadãos com os olhos voltados à comunidade.

O evento também contou com uma super feira de profissões. Parabéns a todos os professores e alunos envolvidos por mais esta belíssima iniciativa!

Conheça a Uniandrade

DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)