Marketing | Uniandrade


DIURNO

  


NOTURNO






Categoria
: Graduação

Habilitação: Tecnólogo

Coordenação: Manon Garcia

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Autorização do Curso: Reconhecido pela Portaria 470 de 22/11/2011.

Regime Acadêmico: Semestral

Turno de Funcionamento: Matutino e Noturno

Tempo de Integralização: 2 anos

CONCEPÇÃO

O Marketing atinge a cada dia uma importância maior para as organizações, mesmo aquelas que não têm só compromisso com a lucratividade, como é o caso de instituições sem fins lucrativos (3º setor). O Marketing é uma atividade humana voltada para o atendimento das necessidades e desejos do homem, e por isso é um campo que tem se desenvolvido rapidamente com o crescimento das organizações na sociedade moderna.

OBJETIVOS

Planejar os processos da cadeia de suprimentos em relação às empresas, organizar os processos de produção, armazenagem de materiais quanto aos resultados esperados, desenvolver competências de gestor de logística junto às estratégias adotadas, planejar e organizar funcionalmente e estruturalmente os sistemas logísticos.

PERFIL DO EGRESSO

Planejar e elaborar estratégias de Marketing
Realizar análise de mercado
Fazer pesquisa de mercado
Monitorar as vendas e os resultados do negócio
Conhecer o comportamento do consumidor
Operacionalizar as estratégias de marketing adotadas pela empresa
Entender o marketing como agente integralizador das áreas que compõe a empresa.
O egresso do curso de Tecnólogo em Marketing formado pelo Centro Universitário Campos de Andrade - Uniandrade desenvolverá competências e habilidades próprias de um Tecnólogo em Marketing, por meio de uma visão ampla do campo profissional de sua atuação, além de possuir uma visão crítica de seu desempenho e de sua organização. As possíveis posições a serem desempenhadas pelo Tecnólogo em marketing junto ao mercado de trabalho são de Analista, Coordenador e Gerente de Marketing.

MATRIZ CURRICULAR

Comportamento do Consumidor
Contabilidade Aplicada
Direito do Consumidor
Estatística Aplicada
Ética e Responsabilidade Social
Introdução a Administração
Marketing Básico
Marketing Cultural e Esportivo
Marketing de Serviços
Marketing Estratégico
Marketing Industrial e Varejo
Marketing na Web
Matemática Aplicada
Mídias e Produção Digital
Pesquisa em Marketing
Planejamento de vendas e Canais de Distribuição
Planejamento e Comunicação
Projeto e Desenvolvimento de Produto
Propaganda e Publicidade
Psicologia Aplicada
Sistemas de Informações em Marketing
Trabalho de conclusão de curso
Técnicas de Comunicação Empresarial.

Conheça a Uniandrade

 




DEZEMBRO

01 a 07
- Avaliação Global (Não há segunda chamada)

08 - Realização do Exame final das disciplinas EaD

10 - Último dia para divulgação dos Exames Finais

12 a 17 - Realização de Exame Final

19 - Último dia para lançar as notas no sistema

Tel.: (41) 3219 - 4290
Todos os Direitos Reservados - Centro Universitário Campos de Andrade
R. Marumby, nº283 - CEP: 81220-090 - Santa Quitéria - Curitiba - PR - Como chegar?
Al. Dr. Muricy, nº700/706 - CEP: 80020-040 - Centro - Curitiba - PR - Tel.: (41) 3012 - 3350 Como chegar?