CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Aulas: Sábados
Horário: 8 às 17h
Campus: Cidade Universitária

O curso de Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde da  UNIANDRADE é referência em todo o país  e visa preparar o profissional, por meio de ferramentas da auditoria, a gerir uma instituição e garantir qualidade nos serviços prestados na área da saúde.

Esta especialização também capacita o indivíduo a desenvolver pesquisas científicas por meio da construção do conhecimento,  embasado nos princípios éticos e legais.

DIFERENCIAIS

Os alunos que ingressam nesta especialização adquirem um perfil generalista, com vasto conhecimento e habilidades específicas para conquistarem resultados eficazes no campo da Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde.

Composto por um corpo docente qualificado e reconhecido em todo o Brasil, este curso contribui para o desenvolvimento  do raciocínio crítico, que permite definir prioridades, objetivos e metas, bem como fazer uso das principais ferramentas disponíveis na área.

PÚBLICO-ALVO

Enfermeiros, profissionais dos setores financeiros e administrativos, com interesse de atuação em ferramentas de gestões aplicadas às organizações de saúde.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Nutrição e Segurança Alimentar
Vigilância e Saúde do Trabalhador
Administração do Serviço de Prontuário do Paciente e faturamento
Segurança do Paciente
Gerenciamento em Serviços de Saúde
Gestão dos Serviços de Higiene e Controle de Infecção
Auditoria Interna (on-line)

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Saúde Coletiva
Saúde e Meio Ambiente
Qualidade de Vida e Aspectos Psicobiológicos
Metodologia e Técnica de Pesquisa (on-line)
Didática do Ensino Superior (on-line)

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%.

CONTATO

Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3219 - 4290

Conheça a Uniandrade