CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Aulas: Sábados
Horário: 8 às 17h
Campus: Cidade Universitária

A especialização em Saúde e Qualidade de Vida da Uniandrade é referência em todo o Brasil. O curso visa proporcionar o desenvolvimento, a ampliação e as qualificações técnicas necessárias para avaliar, modificar e reorganizar as atividades ligadas aos fatores determinantes da qualidade de vida nos diversos grupos populacionais atendidos pelos profissionais de saúde.

DIFERENCIAIS

Os alunos que ingressam nesta especialização adquirem um perfil generalista, com vasto conhecimento e habilidades específicas para conquistarem resultados eficazes no campo da Saúde.

Composto por um corpo docente qualificado e reconhecido em todo o Brasil, este curso também  contribui para o desenvolvimento  do raciocínio crítico, que permite definir prioridades, objetivos e metas, bem como fazer uso das principais ferramentas disponíveis na área.

O curso é destinado aos profissionais com formação superior na área de saúde.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Ergonomia e Qualidade de Vida
Nutrição e Segurança Alimentar
Segurança do Paciente
Crescimento e desenvolvimento sadio na infância e adolescência
Instrumento de Avaliação da Qualidade de Vida
Novas Tecnologias da Informação e Comunicação (on-line)

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Saúde Coletiva
Saúde e Meio Ambiente
Qualidade de Vida e Aspectos Psicobiológicos
Metodologia e Técnica de Pesquisa (on-line)
Didática do Ensino Superior (on-line)

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%.

CONTATO

Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone

Conheça a Uniandrade