CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Aulas: Sábados
Horário: 8 às 17h
Campus: Cidade Universitária

A Especialização em Enfermagem do Trabalho da Uniandrade é referência em todo o país.  O curso apresenta os conhecimentos necessários para a saúde do trabalhador e tem como objetivo a capacitação do enfermeiro para a realização de ações de prevenção a agravos relacionados ao trabalho e a promoção e recuperação da saúde  do público que se concentra  nesse ambiente.

DIFERENCIAIS

Composto por um corpo docente qualificado e reconhecido em todo o Brasil, este curso também  contribui para o desenvolvimento  do raciocínio crítico, que permite definir prioridades, objetivos e metas, bem como fazer uso das principais ferramentas disponíveis na área.

O egresso  sairá do curso com base epidemiológicas, políticas e de atuação nos campos da recuperação, prevenção e promoção de uma saúde mais integral do trabalhador.

Profissionais graduados em enfermagem.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%.

CONTATO

Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone
(41) 3219 – 4290

Conheça a Uniandrade