CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Carga Horária: 360h
Aulas: Sábados
Horário: 8 às 17h

O curso de pós-graduação da UNIANDRADE em Gestão de Farmácias e Drogarias é referência em todo o país e tem como objetivo preparar os profissionais para assumirem posições de destaque no mercado de trabalho, por meio da atualização de conceitos e ferramentas relacionadas ao setor.

DIFERENCIAIS

Os alunos que ingressam nesta especialização adquirem um perfil generalista, com vasto conhecimento e habilidades específicas para conquistarem resultados eficazes no campo  de Farmácias e Drogarias.

Composto por um corpo docente qualificado e reconhecido em todo o Brasil, este curso também  contribui para o desenvolvimento  do raciocínio crítico, que permite definir prioridades, objetivos e metas, bem como fazer uso das principais ferramentas disponíveis na área.

PÚBLICO-ALVO

O curso é destinado aos profissionais com ensino superior em Farmácia e Administração, com  interesse em ferramentas de gestão aplicadas às organizações de saúde.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Gestão de Farmácias e Drogarias
Legislação Aplicada às Farmácias e Drogarias
Atenção Farmacêutica e Serviços Farmacêuticos
Gestão de Pessoas e Motivação Empresarial
Marketing de relacionamento (on-line)

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Saúde Coletiva
Saúde e Meio Ambiente
Qualidade de Vida e Aspectos Psicobiológicos
Metodologia e Técnica de Pesquisa (on-line)
Didática do Ensino Superior (on-line)

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%.

CONTATO

Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone

Conheça a Uniandrade