Modalidade: Semipresencial
Horário: 18h40min às 22h10min
Campus: Dr. Muricy

OBJETIVO

O objetivo é capacitar os profissionais da área da saúde, aperfeiçoando conhecimentos sobre estética facial, corporal e gestão, compatível com o mercado de trabalho. Este profissional estará apto para realizar consultas, identificando diferentes afecções corporais e faciais, permitindo a indicação e realização de terapêuticas específicas adequadas.

PÚBLICO ALVO

Fisioterapeuta, enfermeiro, tecnólogo em estética, biomédico, médico e outros da área da saúde em geral.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Anatomia Palpatória
Aromaterapia, Fitoterapia e Nutricosméticos
Massagens Faciais Avançadas
Protocolos Avançados de ácidos e Avaliação para Montagem de Protocolos
Recursos Terapêuticos na Estética

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Saúde Coletiva
Saúde e Meio Ambiente
Qualidade de Vida e Aspectos Psicobiológicos
Metodologia e Técnica de Pesquisa (online)
Didática do Ensino Superior (online)

O aluno deverá concluir a especialização em até 24 meses. Em período regular, o aluno poderá finalizar as disciplinas em 15 meses e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em três meses, após o término da disciplina de Metodologia Científica. A prorrogação do TCC poderá ser feita para mais seis meses, desde que contemple os 24 meses de curso. Vale lembrar que é expressamente obrigatória a defesa presencial do TCC. Em caso de dúvidas, entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%. Para saber mais, entre em contato conosco por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3219 - 4290. As aulas online são disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) da UNIANDRADE. Obrigatoriamente, respeitando o calendário acadêmico, o aluno deverá fazer prova presencial nas dependências da UNIANDRADE.

Conheça a Uniandrade