CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Horário: 18h40min às 22h10min
Campus: Dr. Muricy

OBJETIVO

O curso de Educação Inclusiva tem como objetivo abrir horizontes de profissionais compromissados em desenvolver a educação de qualidade, igualitária e acessível a todos. Pautado em sólidos conhecimentos teóricos e ministrado por profissionais que vivenciam na prática os desafios de lidar com as diferenças, este curso se baseia na motivação educacional.

PÚBLICO ALVO

O curso é destinado aos profissionais com ensino superior em educação, negócios e administração em geral, atuando com interesse nas organizações educacionais ou de terceiro setor, sendo líder de referência no mercado.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Bullying e Resiliência: Intervenções Psicopedagógicas
Educação, Corpo e Movimento
Legislação e Políticas Públicas em Educação Inclusiva
Acessibilidade Educacional

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Andragogia, Gerontologia e Pedagogia
Cultura e Filosofia Educacional
Educação Ambiental e Cidadania
Didática do Ensino Superior (online)
Metodologia e Técnica de Pesquisa (online)

O aluno deverá concluir a especialização em até 24 meses. Em período regular, o aluno poderá finalizar as disciplinas em 15 meses e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em três meses, após o término da disciplina de Metodologia Científica. A prorrogação do TCC poderá ser feita para mais seis meses, desde que comtemple os 24 meses de curso. Vale lembrar que é expressamente obrigatória a defesa presencial do TCC. Em caso de dúvidas, entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%. Para saber mais, entre em contato conosco por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3219 - 4290. As aulas online são disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) da UNIANDRADE. Obrigatoriamente, respeitando o calendário acadêmico, o aluno deverá fazer prova presencial nas dependências da UNIANDRADE.

Conheça a Uniandrade