CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Horário: 18h40min às 22h10min
Campus: Dr. Muricy

OBJETIVO

O Curso de Psicologia Organizacional tem por objetivo proporcionar uma reflexão sobre responsabilidades funcionais, analisando processos que possam ser utilizados de forma ética e compatível com a realidade organizacional, agregando uma forte base de conceitos, conhecimentos teóricos e práticos relacionados às atividades funcionais da área, viabilizando a integração dos interesses pessoais e profissionais em uma perspectiva que ressalte o papel da Psicologia Organizacional.

PÚBLICO ALVO

O curso é destinado aos profissionais com ensino superior das mais diversas áreas, que atuam com interesse em assumir cargos executivos, tornando-se líder de referência no mercado de atuação.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Administração de Conflitos
Avaliação e Gestão de Competências
Coaching e Técnicas de Desenvolvimento de Pessoas
Técnicas de Treinamento e Dinâmica de Grupo
Psicologia Social do Trabalho

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Comportamento Organizacional
Gestão Estratégica (online)
Marketing de Relacionamento (online)
Metodologia e Técnica de Pesquisa (online)
Tecnologia e Gerenciamento da Informação

O aluno deverá concluir a especialização em até 24 meses. Em período regular, o aluno poderá finalizar as disciplinas em 15 meses e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em três meses, após o término da disciplina de Metodologia Científica. A prorrogação do TCC poderá ser feita para mais seis meses, desde que contemple os 24 meses de curso. Vale lembrar que é expressamente obrigatória a defesa presencial do TCC. Em caso de dúvidas, entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%. Para saber mais, entre em contato conosco por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3219 - 4290. As aulas online são disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) da UNIANDRADE. Obrigatoriamente, respeitando o calendário acadêmico, o aluno deverá fazer prova presencial nas dependências da UNIANDRADE.

Conheça a Uniandrade