CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Horário: 18h40min às 22h10min
Campus: Dr. Muricy

OBJETIVOS

O curso de Pós-Graduação em Gestão de Projetos objetiva capacitar profissionais nos requisitos teóricos e práticos necessários ao Gerenciamento de Empreendimentos, preparação para certificação em Gestão de Projetos e atualização de Gerentes Projetos em Técnicas Avançadas de Gerenciamento, alcançando desempenho máximo em ambientes com mudanças contínuas.

PÚBLICO ALVO

O Curso é destinado aos profissionais com ensino superior das áreas administrativas e gerenciais, tecnologia da informação, engenheiros, arquitetos, físicos, químicos, biólogos, entre outros, que necessitem ampliar seus conhecimentos sobre gerenciamento de projetos, tornando-se líderes de referência no mercado.

ESTRUTURA CURRICULAR EXCLUSIVA

Analise e Decisão
Competências Essenciais do Gerente de Projeto
Gerenciamento de Tempo e Custos em Produção
Gerenciamento de Projetos
Gestão de Riscos em Projetos

ESTRUTURA CURRICULAR COMPARTILHADA

Comportamento Organizacional
Gestão Estratégica (online)
Marketing de Relacionamento (online)
Metodologia e Técnica de Pesquisa (online)
Tecnologia e Gerenciamento da Informação

O aluno deverá concluir a especialização em até 24 meses. Em período regular, o aluno poderá finalizar as disciplinas em 15 meses e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em três meses, após o término da disciplina de Metodologia Científica. A prorrogação do TCC poderá ser feita para mais seis meses, desde que contemple os 24 meses de curso. Vale lembrar que é expressamente obrigatória a defesa presencial do TCC. Em caso de dúvidas, entre em contato com O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

O processo seletivo poderá ser solicitado por meio da Central de Relacionamento do aluno e pela análise e aprovação da Coordenação de Curso da Pós-Graduação. Para pagamento pontual, ofertamos bolsa de 40%. Para saber mais, entre em contato conosco por meio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou pelo telefone (41) 3219 - 4290. As aulas online são disponibilizadas no Ambiente Virtual de Ensino e Aprendizagem (AVEA) da UNIANDRADE. Obrigatoriamente, respeitando o calendário acadêmico, o aluno deverá fazer prova presencial nas dependências da UNIANDRADE.

Conheça a Uniandrade