Pós Graduação: Histórico

Destaques

A família Campos de Andrade vem atuando na área de educação desde 1967. Em 1982 iniciam em Curitiba, adquirindo a Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis Faculdades Professor Plácido e Silva (FADEPS).

Em fevereiro de 1999, foi criado através de Decreto Presidencial o Centro Universitário Campos de Andrade - Uniandrade, resultado da união das faculdades Plácido e Silva (Fadeps), A.E.T.I. e Versalhes.

No mesmo ano a Uniandrade adquire um terreno de 363.500 metros quadrados no bairro de Santa Quitéria, em Curitiba, atual Cidade Universitária Uniandrade, e inicia a construção de seus dois prédios, o Palácio Educacional Amélia Augusta Campos de Andrade e o Palácio Educacional José Barros de Andrade.

A partir deste ponto, a Uniandrade não parou mais de crescer: abriu mais dois campi no Paraná, em Ponta Grossa (com a aquisição da Faculdade Cristo Rei) e Maringá em parceria com a Faculdade Alvorada.

A Uniandrade já possui cursos conceituados de graduação, pós-graduação e superiores de tecnologia, todos com o reconhecimento do MEC. Em seu projeto mais recente, lançou cursos de pós-graduação a distância voltados para moradores de todos os Estados brasileiros que necessitam de qualificação, mas não têm disponibilidade para cursar uma pós-graduação presencial.

O reconhecimento dos trabalhos que a Uniandrade vem realizando em prol da comunidade e o crescimento de assinaturas de parcerias com empresas, hospitais e órgãos do governo dão a certeza de que a Uniandrade é uma referência em qualidade de ensino e a melhor opção para uma formação completa.

 
 
 
 
 

Todos os Direitos Reservados - Centro Universitário Campos de Andrade tel.: (41) 3219 4290
R. João Scuissiato nº1 - CEP: 80.310-310 Santa Quitéria - CTBA/PR