Aproveitamento de Curso

Esse recurso é direcionado aos alunos que já possuem um diploma de ensino superior e pretendem iniciar uma nova graduação.  Por meio do aproveitamento de curso, o candidato não precisará participar do processo seletivo da UNIANDRADE e, com base na análise do conteúdo programático, poderá ter a dispensa de algumas disciplinas.

Como faço?

1° passo

Os interessados deverão protocolar a solicitação na Central de Relacionamento da UNIANDRADE, munidos dos seguintes documentos:

1. Fotocópia autenticada de diploma registrado de curso superior;
2. Histórico escolar referente ao diploma anexado;
3. Conteúdo programático das disciplinas cursadas com aproveitamento na Instituição de Origem;
4. Documento onde conste o sistema de avaliação da instituição de origem.

2° Passo

Caso a solicitação seja deferida, a Central de Relacionamento entrará em contato com o candidato para a formalização da matrícula. O candidato deverá trazer:

- Fotocópia da certidão de nascimento ou casamento;

-Fotocópia da cédula do RG e CPF;

- Fotocópia do comprovante de residência

-1 foto 3x4

Endereços: Rua João Scuissiato, n°1- Santa Quitéria ou

Dr. Muricy, 706, Centro

Ficaremos muito felizes em recebê-lo!