16ª Semana de Enfermagem da Universidade Uniandrade

Autor

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A 16ª Semana de Enfermagem da Uniandrade, que acontece entre hoje e amanhã em nosso auditório, tem um formato diferente neste ano, os veteranos fizeram questão de organizar todo o evento voltado para os calouros, mostrando a importância e o amor quem tem pela profissão e pela Universidade.

Trata-se de uma experiência única com apresentações teatrais, Cerimônia da Lâmpada – na qual um aluno do último período recepciona um aluno do primeiro período, marcando o fim de um ciclo e o início de outro.

Além disso, os alunos do curso de Estética estarão presentes em todo o evento oferecendo Quick massage e Spa para as Mãos.