[:pb]No dia 30 de maio, alunos dos cursos de Estética e Cosmética, Farmácia e Fisioterapia da Uniandrade participaram do Dia do Desafio, evento promovido pelo SESC. O tema do evento é “Você se mexe – o mundo se mexe junto”, com o objetivo de contribuir para a redução do sedentarismo e promover mudanças de comportamentos.

Durante o evento foram ofertadas diversas ações para a comunidade. E os alunos da Uniandrade ofereceram serviços para melhorar a qualidade de vida dos participantes.

Sobre o Dia do Desafio

Criado em 1983, na cidade de Saskatoon, no Canadá, o Dia do Desafio é uma campanha que visa a sensibilizar e motivar pessoas de diferentes faixas etárias a conhecer, experimentar e praticar atividades físico-esportivas diariamente.

O “Desafio” promove uma competição amigável que envolve cidades, instituições e pessoas e é realizado mundialmente na última quarta-feira de maio.

[:]