Alunos da Uniandrade participaram do Enade

O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), feito para avaliar os cursos de graduação do país, contou com a participação de mais de 390 mil estudantes.

A prova foi aplicada no último domingo, dia 24 de novembro de 2019 para avaliar cerca de 9 mil cursos de 29 graduações – 23 bacharelados e seis tecnológicos. A taxa de comparecimento foi de 89,6%, segundo o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), responsável pelo exame.

A Uniandrade participou com 199 alunos dos cursos de Biomedicina, Estética e Cosmética, Educação Física, Nutrição, Enfermagem e Engenharias.

Nossos professores também estiveram presentes, junto com os acadêmicos, oferecendo apoio e incentivo para deixar os alunos ainda mais confiantes.

PARABÉNS!!