Alunos de Arquitetura e Urbanismo visitam o Edifício 7Th Avenue

A cada semestre, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Uniandrade vem proporcionando a seus alunos o contato com diversas empresas e instituições em forma de visita técnica, ao qual propiciam o conhecimento da realidade prática do mercado profissional, alinhada com os conhecimentos teóricos repassados em aula.

A visita técnica dos alunos do 6º período ao Edifício 7Th Avenue, no coração de Curitiba, realizada no dia 29 de fevereiro de 2020, foi exemplo disso. A fim de conhecer a organização e a estrutura funcional das torres comercial e corporativo, a professora Karen Ferreira conduziu os estudantes à visita guiada.

O responsável por recepcionar os estudantes foi o gerente do empreendimento, que mostrou aos alunos todas as áreas técnicas e administrativas das torres, salientando as elevadas especificações técnicas, usos, aplicações e processo utilizados pela empresa. O Edifício 7Th Avenue, empreendimento da Incorporadora Grupo Thápossui um total de 7 andares, com lajes a partir de 860 m² e mantém um padrão corporativo de ocupação, obtendo a classificação Buildings A.

A Uniandrade, em nome do Curso de Arquitetura e Urbanismo, agradece aos responsáveis pelo Edifício 7Th Avenue pela acolhida, oportunizando enriquecer o conhecimento de todos os visitantes.