[:pb]Aspectos Atuais da Perfusão Extracorpórea[:]

[:pb]O âmbito da prática da perfusão é definido como aquelas funções necessárias ao suporte, tratamento, avaliação ou suplementação dos sistemas cardiopulmonar e circulatório dos pacientes.

Estas atividades, sob a prescrição de um médico e de acordo com as práticas hospitalares incluem mas não ficam limitadas à realização ou ao manuseio de um equipamento apenas. Por esse motivo, a Uniandrade oferece aos alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem e Farmácia o Curso de Extensão “Aspectos Atuais da Perfusão Extracorpórea”.

Data: 06 de outubro
Horário: 08h30 às 17h
Valor: R$150,00
Local: Uniandrade – Câmpus Cidade Universitária
Para mais informações: biomedicina@uniandrade.edu.br

O objetivo do curso é capacitar o perfusionista, um profissional competente, qualificado por educação acadêmica e clínica, que opera o equipamento de circulação extracorpórea durante qualquer situação médica em que é necessário oferecer suporte ou substituir as funções cardiopulmonares ou circulatórias e assegurar o manuseio adequado das funções fisiológicas pela monitorização das variáveis necessárias.

O responsável pelo evento é Willian Felipe Hadiak e o palestrante convidado João Gabriel Roderjan.[:]