Bastidores da III Semana Acadêmica de Ciências Biológicas

Entre os dias 09 e 13 de setembro aconteceu a III Semana Acadêmica de Ciências Biológicas da Uniandrade. O evento contou com atividades diversas, integradas às várias áreas da Biologia.

Confira quais foram as palestras:

•  Palestra com o Presidente do Conselho de Biologia CRBio07;
  • Jardins de Mel a Importância e os Benefícios dos Serviços Ecossistêmicos;
  • Filosofia das Origens;
  • O Museu de História Natural;
  • A Importância da Terapia Gênica na Saúde;
  • Projeto Meros do Brasil: Estratégias para a Conservação de Ambientes Costeiros e Marinhos do Brasil;
  • Plano de Carreira e Realização Profissional e Pessoal como Empreendedora.

A atividade que mais chamou atenção foi a I Mostra de Zoologia, em que os acadêmicos prepararam várias atividades lúdicas, salas temáticas e bancadas com animais empalhados.

Cerca de 800 pessoas passaram pelo evento, entre elas alunos do ensino básico, fundamental e médio de escolas públicas e privadas de Curitiba e Região Metropolitana.

Veja as fotos da Mostra de Zoologia:

O evento como um todo foi uma experiência repleta de troca de conhecimento entre a comunidade e a UNiadrade, diz a coordenadora do curso Profa. Daniela Imig.

Nossos acadêmicos estão de parabéns pela dedicação e organização, sem eles o evento não seria possível. Nosso agradecimento à todos os envolvidos, complementa Daniela.