Calouros do Campus XV de Novembro são recepcionados com palestra sobre Comunicação Empresarial

Para os alunos iniciarem o semestre com um diferencial, os cursos de Administração e Ciências Contábeis da Uniandrade Campus XV de Novembro (Muricy) ofereceram uma palestra sobre Comunicação Empresarial no último dia 05 de agosto.

O palestrante convidado foi o professor Luiz Henrique da Silva Machado, mestre em Organizações e Desenvolvimento. A temática abordada foi a de que a comunicação empresarial é uma ferramenta estratégica utilizada por empresas de todos os tamanhos para que possam atingir objetivos e metas.

A comunicação empresarial vem se transformando devido às novas tecnologias e ganhando um novo formato, deixando-a mais criativa e eficiente. O assunto gerou muito interesse em todos os alunos presentes.

Confira algumas fotos: