Ciências Biológicas promove visita técnica à alunos do Ensino Médio na Uniandrade

Em abril de 2019, o Curso de Ciências Biológicas da Uniandrade, sob orientação da coordenadora do Curso, Profª Daniela Cristina Imig, promoveu uma visita técnica aos alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual do Campo Professora Kamilla Pipovar da Cruz – Ensino Fundamental e Médio, localizado no município de Tijucas do Sul, cerca de 55 km da capital, Curitiba.

Sob o objetivo de visar o conhecimento de Anatomia Humana, os alunos e demais responsáveis visitaram as instalações da Uniandrade, tais como as estrutura dos laboratórios e salas de práticas biológicas. A proposta da visita é propiciar aos estudantes o contato com o mundo acadêmico da Uniandrade, esclarecendo dúvidas e incentivando a inserção no ambiente universitário.

Um fato muito relevante nessa visita foi a presença da talentosa professora da escola, Mayana Claudino, que é egressa do Curso de Ciências Biológicas da Uniandrade e agora repassa seus conhecimentos adquiridos às futuras gerações. Ela ministra a disciplina de Ciências aos alunos visitantes e foi responsável por propiciar a visita técnica à eles, coordenando a logística de transporte e documentos da instituição junto à Uniandrade.

Após a visita, os alunos ainda puderam ainda fazer aquele lanchinho gostoso na Cantina e ganharam da Uniandrade um brinde como agradecimento pela presença na Instituição.

Veja na galeria o registro desse momento incrível de troca de experiências!