Conheça os vencedores das bolsas de 100% do ‘Você na Faculdade’

Autor(a):

O Projeto Você na Faculdade da Uniandrade foi concluído com sucesso! Tendo como objetivo o ingresso facilitado de estudantes de ensino médio no ensino superior, um simulado foi aplicado em 46 escolas de Curitiba. Com mais de 2.700 provas aplicadas, os participantes agora têm direito a descontos especiais para ingressar na Uniandrade. 

Os três alunos com melhor resultado na prova conquistaram bolsas integrais, sendo que a bolsa do 1° lugar vale para qualquer curso presencial; do 2º lugar para cursos presenciais das áreas de Humanas ou Educação e do 3º lugar para um curso a distância. Os demais participantes (que atingiram a nota mínima) também têm direito a 45% de desconto na graduação. Além disso, o Simulado já conta como Vestibular e o estudante pode realizar a matrícula diretamente.  

Conheça os vencedores:

1º Lugar: 

Julia Tomaz | Colégio Newton Ferreira da Costa

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação presencial.

2º Lugar:

Gabriela Iraczek Pires | Colégio Elias Abraão

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em um curso de graduação presencial, a escolher entre os cursos da área de Humanas ou Educação, ou bolsa de estudos de 45%, caso escolha um curso de outra área.

3º Lugar:

Gabriel Moura de Sousa Guilherme | Colégio Pedro Macedo

Prêmio: 01 (uma) bolsa de estudos de 100% em qualquer curso de graduação na modalidade EaD ou bolsa de 45% em qualquer curso da graduação presencial.

 ______________________________________________________________________________________

Parabéns a todos os participantes! Agora é só comparecer à Central de Atendimento para a etapa de matrículas, que deve ser concluída ainda em 2019.  Caso você tenha participado e não atingiu a nota mínima… nada de desanimar! Você ainda tem chances de ter a bolsa de 45%, desde que agende o Vestibular e, caso aprovado, faça a matrícula ainda este ano.

Vale muito a pena  ter em mente uma outra opção de ingresso da Uniandrade: o Parcelamento Solidário. Com ele, a bolsa é de 35%, mas é possível financiar até 50% do valor do curso e  pagar no dobro do tempo de duração. Esta forma de ingresso pode ser mais vantajosa ao estudante do que o FIES, devido à adesão mais facilitada e a taxa de juros muito menor. 

Assim ficou fácil entrar em uma faculdade que é referência em ensino de qualidade!

Parabéns!!!

#FaçaAcontecer

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for uniandradeoficial needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook
Uniandrade © 2019