CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA MARCOU PRESENÇA NA UNIANDRADE

Autor(a):

Biomedicina - Uniandrade

O Curso de Biomedicina da Uniandrade recebeu a ilustre visita do Conselho Regional de Biomedicina da 1ª Região – CRBM1, representado pela Dra. Janaína Naumann Nasser, Delegada Titular da Delegacia Regional de Guarapuava e Conselheira Honorária do Conselho Federal de Biomedicina (CFBM). Ela também ministrou uma palestra incrível para os nossos alunos.

A visita, que incluiu brilhantes palestras, foi organizada pela Profa. Juliana da Silveira Schauren, primeira docente biomédica da Uniandrade. A Delegada foi apresentada à direção da Uniandrade, trocou ideias com o coordenador e com os professores do curso além de ministrar palestras para os alunos dos dois turnos – diurno e noturno.

Em suas apresentações, a Dra. Janaína expôs aos alunos a estrutura e as competências do Conselho Federal e Regional de Biomedicina, das associações e dos sindicatos, falou sobre as habilitações biomédicas, trouxe informações atualizadas sobre o mercado de trabalho da profissão e anunciou novas conquistas adquiridas pelos Biomédicos do Estado do Paraná.

Uma fala bastante entusiasmada e motivadora, que foi completada com o anúncio da criação do CRBM6, que terá jurisdição exclusivamente sobre o Estado do Paraná. As informações e novidades da palestrante empolgaram os alunos, que fizeram diversos questionamentos. A Uniandrade agradeceu a visita e o coordenador do curso de Biomedicina, Prof. Javier Salvador Gamarra Junior, frisou à dirigente da ordem profissional que o curso e a Instituição serão parceiros do CRBM e novas ações de integração serão planejadas ao longo deste ano.

#insta
This error message is only visible to WordPress admins

Error: The account for uniandradeoficial needs to be reconnected.
Due to recent Instagram platform changes this Instagram account needs to be reconnected in order to continue updating. Reconnect on plugin Settings page

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

#facebook
Uniandrade © 2019