[:pb]Coordenadora de Ciências Biológicas participa do Congresso Internacional de Monocotiledôneas[:]

[:pb]A professora de Botânica e coordenadora do curso de Ciências Biológicas participou do Congresso Internacional de Monocotelidôneas: Biodiversidade e conservação (6th International Conference on Comparative Biology of Monocotyledons – Monocots VI, also featuring the 2nd World Congress of Bromeliaceae Evolution – Bromevo II, the 7th International Symposium on Grass Systematics and Evolution, and the III Symposium on Neotropical Araceae), na cidade de Natal-RN.

O evento reuniu pesquisadores do mundo todo, com apresentações de temas atuais do senário da pesquisa em Botânica. A professora também apresentou parte dos seus resultados de pesquisas em Filogenia Molecula de Dryadella, gênero em que dedica os seus estudos no doutorado.r

Na oportunidade, a coordenadora do Curso de Ciências Biológicas da Unifacex, uma universidade particular de Natal, convidou a professora Daniela para uma visita a Universidade, para uma troca de experiências e para melhorar os cursos e as estratégias de coordenação.

[:]