Cursos de computação fazem natal solidário

Uniandrade - Centro Universitário

Em parceria com a ONG Futebol de Rua, os alunos dos cursos de Ciência da Computação e Análise e Desenvolvimento de Sistemas ajudaram a entregar mais de 450 brinquedos, arrecadados por meio de doações de pessoas e empresas, a crianças carentes do bairro Cajuru, em Curitiba.

A entrega dos presentes ocorreu no último sábado, dia 09/12, e atendeu a duas escolas municipais do bairro:  E.M. Senador Enéas Faria e  E.M. Anita Merhy Gaertner.

Os cursos de computação da UNIANDRADE, sob a responsabilidade do coordenador Prof. Edgar Cabral, fazem trabalho voluntário em parceria com a ONG Futebol de Rua ensinando informática básica às crianças carentes e participando de atividades beneficentes.  Este foi apenas o primeiro semestre dessa parceria de muito carinho e sucesso.

Parabéns a todos os envolvidos. Solidariedade e altruísmo são valores que transformam a sociedade e a UNIANDRADE apoia transformações.