EAD

MARKETING

PROPOSTA DO CURSO

O Tecnólogo em Marketing é um profissional que analisa o mercado a fim de satisfazer o cliente, alcançando retorno para a empresa ou marca a quem responde. Assim, é um estimulador de vendas de produtos e serviços que fideliza o consumidor, um administrador de estratégias para conquistar o público, coletando e analisando dados sobre o perfil de compradores, um consultor de negócios engajado com as mídias sociais e as utilizando como ferramenta de promoção e publicidade.

O egresso do Curso Superior de Tecnologia em Marketing estará apto a:

  • Coordenar equipes de marketing;
  • Assessorar dirigentes de marketing;
  • Gerenciar produtos de marketing, serviços e marcas;
  • Planejar, executar e avaliar pesquisas e estratégias de mercado;
  • Avaliar aspectos econômico-financeiros relacionados ao marketing;
  • Identificar e analisar canais de distribuição;
  • Planejar estratégias de comunicação com os consumidores;
  • Supervisionar as atividades de marketing;
  • Avaliar e emitir parecer técnico em sua área de formação;
ESSE EAD É PARA VOCÊ?

O Tecnólogo em Marketing tem que estar alinhado com o público consumidor e com as estratégias empresariais atuais, portanto, precisa perceber as mudanças de comportamento que ocorrem em todos os segmentos empresariais. O mercado de trabalho se mostra amplo e competitivo, grandes empresas contratam tais profissionais para elaboração de projetos e fortalecimento de marcas a médio e longo prazo, enquanto médias e pequenas empresas usam do marketing para se lançarem no mercado. O Tecnólogo em Marketing pode ser encontrado, também, em agências de publicidade e propaganda, empresas ligadas à área financeira e área educacional, ampliando, cada vez mais, as possibilidades de seu crescimento.

ATUAÇÃO

O profissional graduado em Marketing poderá atuar em:

  • Marketing Empresarial: estimula a venda de produtos e serviços;
  • Marketing Esportivo: atua para uma marca ou empresa, desempenhando atividades relacionadas a eventos, atletas, equipes, calendários esportivos etc.
  • Marketing Político: trabalha com a imagem pública, seja na promoção de um candidato às eleições de um partido político, das ações e programas governamentais ou do próprio governo;
  • Marketing Social:promoção de uma causa, ideia ou comportamento social a fim de conscientizar a população sobre uma causa importante, geralmente relacionada à saúde, fome, política, valores morais etc.
  • Marketing Cultural: envolvimento das marcas com eventos culturais ou promoção da cultura;
  • Marketing Digital: utiliza a internet e outros meios digitais para a promoção de serviços e produtos.
POR QUE ESTUDAR NA UNIANDRADE!

Além de uma matriz curricular inovadora, com aulas práticas e teóricas no regime presencial, a Uniandrade também oferece uma infraestrutura virtual completa para o aluno aprofundar seus estudos.
Todos os professores são mestres e doutores em sua área de atuação e durante o curso, o profissional tem a oportunidade de colocar os conhecimentos em prática, com um estágio de 30h.
A participação nos eventos científicos e a capacitação complementar é incentivada e por conta deste modelo, a especialização não só é reconhecida pelo MEC, como também avaliada com média nota 4, o que mantém o padrão de excelência da Uniandrade.

Destaques adicionais:
 – Não é necessário aguardar o fechamento de turma, pois uma disciplina começa, a cada 45 dias;
 – Estacionamento amplo e gratuito.

DETALHES DO CURSO
Tecnólogo
localização_uniandrade
Polos
2 anos
Mensalidade Integral:
R$312,49
R$199,99

*Valor para pagamento no dia 01 de cada mês com bolsa de 36% (consulte regulamento), ficam mantidas as demais condições do contrato.

MEC:
Matriz Curricular
RECEBA NOVIDADES DA ÁREA!
Destaques da graduação EAD
  • No EAD Uniandrade você comanda seu ritmo de estudo
  • Plataforma dinâmica e intuitiva
  • Corpo docente composto 80% por profissionais mestres e doutores, com experiência sólida em suas áreas de atuação.
  • Marketing
  • Marketing
WhatsApp chat