MBA em Gestão Estratégica de Negócios

PROPOSTA DO CURSO

O curso tem por objetivo desenvolver uma visão global e integrada das atividades empresariais, com apurada capacidade de crítica e foco na criação de valor para a empresa; preparar gestores para posições estratégicas em ambientes de mudanças, definir objetivos, traçar e implementar estratégias.

Público-Alvo

Profissionais que aspirem a adquirir novos conhecimentos; criar novas unidades de negócios, lançar novos produtos ou serviços e promover mudanças que gerem inovações e melhorias de performance para as corporações; empresários, consultores, gestores e líderes;

• Economia
  • Estratégia Competitiva
  • Gestão da Informação
  • Gestão de Logística e Operações
  • Gestão de Pessoas
  • Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
  • Metodologia do Trabalho Científico
  • Métodos Quantitativos Aplicados a Negócios
  • Negociação empresarial
  • Planejamento Estratégico
  • Planejamento Tributário
  • Plano de negócio

MATRÍCULA

Para iniciar sua Pós-Graduação você poderá solicitar pelo Site, ou na Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3219- 4290, ou no Polo autorizado. É necessário que você seja graduado em um curso superior e tenha seu diploma. Os documentos abaixo são necessários para concluir sua matrícula e devem ser encaminhados para um Polo de apoio de sua escolha.

Cópias autenticadas:

– Diploma de Graduação (frente e verso);

Cópias simples:

– CPF;

– Cédula de Identidade;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Comprovante de Residência (atual).

Motivos para frequentar Pós-Graduação na Modalidade a Distância na Uniandrade

• Início do Curso: não é necessário fechamento de turma, o curso inicia após sua matrícula;
  • Certificado de RECONHECIMENTO NACIONAL, igual ao da Pós-Graduação presencial;
  • Conteúdo dos Cursos em consonância com as necessidades do mercado de trabalho/profissional;
  • Professores reconhecidos na área de conhecimento, atuação;
  • Materiais: videoaula e e-book para você acessar onde e quando quiser;
  • Interação com os professores/tutores;
  • Equipe e estrutura pedagógica de apoio em nossos polos parceiros;
  • A qualidade e a segurança de ter acesso ao padrão de excelência da Uniandrade, reconhecida pelo MEC com nota 4, em 2015;
  • O programa de Pós-Graduação lato sensu é autorizado pelo MEC, pela Portaria nº 2.689, de 29 de Julho de 2005.

Investimento

OS VALORES E PRAZOS FORAM FEITOS PARA ATENDER A SUA NECESSIDADE, ESCOLHA O MELHOR PARA VOCÊ!

Consulte o valor do investimento

Consulte o valor do investimento

Telefone: (41) 3219 – 4290

E-mail: pos@uniandrade.edu.br

Atendimento com os tutores dos cursos de Pós de segunda a sexta.