MBA em Liderança e Coach

PROPOSTA DO CURSO

O Curso busca aprofundar o estudo e o debate na área de gestão de pessoas para o desenvolvimento de competências técnicas e comportamentais, a fim de despertar e inspirar talentos e lideres, além de potencializar ambientes e elevar o desempenho de equipe nas mais diversas organizações.

Público-Alvo

Profissionais com nível superior em diversas áreas que desejam desenvolver habilidades e competências para liderar pessoas e aproveitar todo o potencial do capital humano.

• Aspectos Comportamentais da Gestão de Pessoas
  • Avaliação de Desempenho
  • Clima Organizacional
  • Estratégia Empresarial e de Recursos Humanos
  • Formação de competências, planejamento e desenvolvimento de carreira
  • Gestão da Performance
  • Gestão de Pessoas
  • Incentivos e Recompensas
  • Metodologia do Trabalho Científico
  • Motivação e Liderança
  • Psicologia das organizações
  • Treinamento e Desenvolvimento

MATRÍCULA

Para iniciar sua Pós-Graduação você poderá solicitar pelo Site, ou na Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3219- 4290, ou no Polo autorizado. É necessário que você seja graduado em um curso superior e tenha seu diploma. Os documentos abaixo são necessários para concluir sua matrícula e devem ser encaminhados para um Polo de apoio de sua escolha.

Cópias autenticadas:

– Diploma de Graduação (frente e verso);

Cópias simples:

– CPF;

– Cédula de Identidade;

– Certidão de Nascimento ou de Casamento;

– Comprovante de Residência (atual).

Motivos para frequentar Pós-Graduação na Modalidade a Distância na Uniandrade

• Início do Curso: não é necessário fechamento de turma, o curso inicia após sua matrícula;
  • Certificado de RECONHECIMENTO NACIONAL, igual ao da Pós-Graduação presencial;
  • Conteúdo dos Cursos em consonância com as necessidades do mercado de trabalho/profissional;
  • Professores reconhecidos na área de conhecimento, atuação;
  • Materiais: videoaula e e-book para você acessar onde e quando quiser;
  • Interação com os professores/tutores;
  • Equipe e estrutura pedagógica de apoio em nossos polos parceiros;
  • A qualidade e a segurança de ter acesso ao padrão de excelência da Uniandrade, reconhecida pelo MEC com nota 4, em 2015;
  • O programa de Pós-Graduação lato sensu é autorizado pelo MEC, pela Portaria nº 2.689, de 29 de Julho de 2005.

Investimento

OS VALORES E PRAZOS FORAM FEITOS PARA ATENDER A SUA NECESSIDADE, ESCOLHA O MELHOR PARA VOCÊ!

Consulte o valor do investimento

Consulte o valor do investimento

Telefone: (41) 3219 – 4290

E-mail: pos@uniandrade.edu.br

Atendimento com os tutores dos cursos de Pós de segunda a sexta.