Destaques da Festa Junina Uniandrade 2019

O Curso de Educação Física da Uniandrade, desde seu início, mantém viva a tradição cultural de estabelecer a união promovendo um evento ao final de cada semestre letivo, na qual objetiva compartilhar e socializar com alunos de todos os cursos, professores, colaboradores, familiares e a comunidade da Uniandrade atividades rítmicas e expressivas desenvolvidas por alunos ao longo do semestre.

Tradicionalmente no mês de junho, as celebrações juninas contém diversas brincadeiras, como correio elegante, quadrilha, casamento caipira, entre outras, além da farta e diversificada comida típica. E neste ano não poderia ser diferente.

Por isso, no dia 11 de junho a Uniandrade celebrou a sua 5º edição da Festa Junina Uniandrade. Contando com a presença de alunos, professores, funcionários e comunidade externa, o evento foi um momento de lazer e descontração para todos, além da comida típica, brincadeiras e prêmios ao longo da festa. Teve até professor preso na cadeia e muitos recadinhos apaixonados no correio elegante!

Confira na nossa galeria os melhores momentos dessa divertida e descontraída festa universitária!