Dúvidas sobre o EaD? Desvendamos algumas pra você!

Você pensa em fazer uma faculdade a distância? Muitas vezes a internet nos passa ideias e nós confiamos naquilo que lemos sem mesmo fazer uma pesquisa sobre o assunto. Com o EaD (Educação a Distância), isso acontece muito. As pessoas ficam cheias de dúvidas sobre a validade do diploma, sobre os tipos de graduação, sobre o funcionamento, entre outras coisas, e acabam perdendo uma ótima possibilidade de aumentar seus conhecimentos (e seu salário!)  e melhorar de vida.

A Uniandrade já possui 400 polos em todo o Brasil!  Temos 20 opções de cursos de graduação a distância, que você pode conhecer clicando aqui. Por sabermos da qualidade dos nossos cursos e de como podemos te ajudar a melhorar de vida, decidimos responder algumas perguntas sobre a Educação a Distância mais frequentes.

Primeiro – e mais importante. O diploma vale o mesmo que na graduação presencial?

Sim! A Uniandrade é autorizada pelo MEC a disponibilizar cursos a distância. Você pode confiar na nossa excelência!

Só tem opção de cursos de Bacharelado a distância?

Não. Oferecemos bacharelados, licenciaturas e tecnólogos na opção de ensino a distância. E quando você terminar sua graduação, também pode fazer sua pós-graduação com a gente. Nós vamos te acompanhar no seu crescimento em todo o caminho. Pode contar com a gente!

Clique aqui e conheça todos os cursos EaD.

E como eu sei qual dessas habilitações é a certa pra mim?

Com a licenciatura, você pode ensinar a alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio. É preciso, inclusive, cumprir 300 horas de prática de ensino.

Com o título de bacharel, você estará habilitado a exercer uma profissão.

Os cursos tecnólogos são mais curtos, dinâmicos e incentivam o desenvolvimento da capacidade empreendedora dos alunos.